“O legado de Miss Peggy”, Louise Shaffer

OLegadoDeMissPeggySinopsis:
“As três Miss Margarets passaram a ser apenas duas: Peggy Garrison – dona de uma imensa fortuna graças ao casamento e cuja vida foi constantemente ensombrada pela primeira mulher do marido, a excepcional Myrtis Garrison – morreu.
A leitura do seu testamento vai abalar a cidade. Para surpresa geral, Peggy deixou todos os bens dos Garrison – os famosos jardins, a enorme reserva e o lendário chalé onde em tempos Roosevelt ficou hospedado – a Laurel Selene McCready, a jovem rebelde da cidade.
Laurel era como uma filha para Miss Peggy, mas a última coisa que a jovem desejava era tornar-se a pessoa mais rica e poderosa da cidade, até porque a fortuna dos Garrison nunca trouxe felicidade a Peggy. Ainda por cima, quando aceita relutantemente explorar o chalé, Laurel descobre que a figura de Miss Myrtis está envolta num grande mistério. Que pistas se escondem numa velha mala onde está guardado um vestido de criança e pautas musicais? Quem é a estranha idosa que tem seguido os movimentos dos Garrison através da Charles Valley Gazette? E como é que Laurel vai evitar seguir o mesmo destino das suas duas predecessoras, cujos segredos têm muitas mais implicações do que ela poderia alguma vez imaginar?”

Comentarios:
Y a mis manos ha llegado la segunda parte de “As Três Miss Margarets”. Como no podía ser menos, es otro libro-novela que engancha tanto como el primero. Menudas vueltas que da la vida, ¿eh? =D

De mi anterior blog “Leituras & Lecturas” ya desactivado.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s